sexta-feira, 20 de novembro de 2009


E aí, gostaram?
Meninas, um bom e maravilhoso fim de semana...beijinho, fiquem com Deus.

4 comentários:

Elisangela disse...

Oi Deleuza,seu blog também é lindo e seus trabalhos também,obrigada pela visita em meu blog,fico feliz que vc tenha gostado!!!Bj

Joy disse...

Eu adoro essas "bases" pra velas! Acho lindas! Na verdade, elas são mais bonitas pessoalmente.
Resolvi seguir seu conselho e estou fazendo um blog... vou escrever algumas crônicas, histórias do dia-a-dia. Quero treinar pra um dia poder escrever um livro, hehehhe (quem sabe?). O endereço é: http://caraminholasnacaixola.blogspot.com/
Tb estou com um projeto de montar um outro tipo de blog... mas qdo estiver pronto eu mando pra vc ver e divulgar.

Bjoooo

Feltros Delicados. disse...

Oi meu amor!Fiquei feliz que vc abriu um blog, tenho certeza que vc vai escrever coisas interessantes e vai agradar a todas nós.
Filha!Vou convidar minhas amigas que visitem o seu blog...beijinho, te amo muito e, sucesso.

Mami

Cat disse...

Olá,
Obirgado pela visita.
Fiquei muito contente, e vi retribuir e ver os seus trabalhos.
Que também são muito giros.
Voltarei.
Beijinhos